quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Huãs novas "tecnos logis"

Grã tarde a todos os meos leitores!

Hé com grã prez que anuncio que hei comprado em huã bazar, pouco maior do qe huã feira (como hoje s'denominam "supermercados") huã utensílio de renome "émepê-três", como me disse o Índio, que havia sido transportado para hu grão Condado Portucalense por as companhias de grão Vasco da Gama. Havei eu perguntado:
- E onde haveis escondido os émepê-doises e os émepê-uns, cabrão?
Hu cabrão sentiu-se ofendido com as minhas palavras de grã ualor, pois haveu ele sacado de huã espada de grã grossura, pelo qual lhe denominou "caçadeira", no entanto, fora apreendido por dois soldados do bazar, ante me espetasse com su espada.

Após a mi chegada a mi palácio, havei eu reparado que continha em mi posse ainda hu diabólico "émepê-três". Ao observar atentamente aquestoutro instrumento de Satanás, notei que Satanás o próprio havera escrito em mi émepê-três pessoalmente huã pergunta retórica: "Ai Pode?". Hera o engenho de Satanás, escrito ali em hun instrumento de mi posse. O engenho de Satanás, que simplesmente através de duas palavras, incentivava o pecado - Ai Pode? Duas palavras, qe quã conjugadas haviam dado a huã pergunta retórica qe questionava toda mi moral cristã.

Havei eu corrido com aquestre instrumento em huã "saco do lixo" até huã casa do Senhõr (huã igreja, para os cabrões judeus), e havei mostrado ao santo padre. Muitieramá, o cabrão também estava possuído!! Havei ele tendo hu instrumento com as marcas de Satanás "Ai Pode?" em su mão, e com dus serpentes em sus ouvidos, sin dúvida escutando sus incentivos para comer a maçã, tal como a puta da serpente havera feito a Eva. Huã peculiaridade havia nas serpentes: heram ambas brancas, e huã tinha escrito em su cabeça "R", e outra havia escrito "L"... Marcas do Diabo certamente!

Tendei cuidado com aquestes noviços instrumentos de Satanás, pois eles andam por estoutro lado!

Sem comentários:

Seguidores