quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Bohã tarde a mios grãos leitores!
Hé de grã prêz q'escrev'aqui aquestoutra vez, em grã viragem d'aquestre ano, em que aquenostro celebraçõ de nascenção de grão siõr Jesú Cristu.

Hé de grã prêz q'anunciu que havei comido perú de grã ualor em aquestre Natal, que é come fui a huã grã supermercado (que hé come s'denominam aquestres quintais d'hoj), e disse a huã agricultor de aquestre sítio (ou come s'denominam hoje, cashiers) huã perú de grã ualor. Hu agricultor m'haveu dado huã perú de tamanhu inferior que hé mui pequeno para ceia de mi e quatorze filhos de irmõ mio. E havei dizido eu a aquestre agricultor, que hera de cor preta: "Escravo, haveis tu me dado huã perú inferior", e havei ele dizido: "Olhe, desculpe mas o siõr está a ser politicamente incorrecto", e havei eu dito: "Cabrõ, me darás hu grão perú, que hé por aquessa razõ q'estás em aquestoutra ocidental praia lusitana, e que fosteis trazido cá por has naus de Fernõ Lopes. Si nõ quereis voltar a aquessa terra de cabrõs mouros e guerras com cabrõs mouros, onde havemos nostoutros perdido grão D. Sebastiõ, me darás huã grã perú". Aparentemente havei eu ofendido hu agricultor, pôs haveu ele chamado huãs soldados de azul denominados de Polícia e heu que havei sido transportado para huã casa denominada de prisõ que hera huã sítio õ has pessoas heram mui musculadas e gostavõ mui de sodomia, onde havia eu ficado por dôs meses.

1 comentário:

João Fonseca disse...

Parece que a publicidade nas mesas da aula de systems resultam! Grã site!!!!

Seguidores